De pequena já gostava de me fantasiar e me jogar na rua. Além dessa foto vestida de havaiana, acho que a primeira memória de investimento em fantasia foi na época da novela Vamp: lavei o cabelo, fiz várias trancinhas, trancei as trancinhas e assim fui pedalar no eixão e depois dormir, para que no dia seguinte, segunda de carnaval, meu cabelo estivesse digno de Natasha! Pacotão era o destino, enquanto meu pai tomava sua cuba libre, a diversão era catar confetes ou andar de patins de latas amassadas. Na adolescência, bailes de clubes, matinês ou noturnos, e a clássica Baratona eram sucessos garantidos!
Depois de anos de marasmo candango, pulando carnaval pela Bahia, Rio e até no Uruguai, volto para uma Brasília que não corre mais da cidade, mas sim atrás do bloco!! Inúmeros 'bloquinhos' vêm surgindo a cada ano, explorando os cantos da cidade com muita criatividade e ritmos para todos os gostos!
Foliona de carteirinha e brasiliense de criação e coração, não poderia ficar de fora dessa! Com a vontade de mapear todos os blocos e festas que estão surgindo no nosso carnaval, o blog está aberto à sugestões e divulgações!
Simbora Brasília a Carnaváli-á!
Nenhum comentário:
Postar um comentário